PERFIL CHEER: Cheerleaders comuns com histórias incomuns

O Cheer One Channel é um veículo de informação e entretenimento sobre o mundo do cheerleading brasileiro. Por isso, como em outros veículos de imprensa, costumam ser notícia aqueles que fazem avanços dentro do esporte, os que organizam eventos relacionados ao cheer, os precursores da modalidade no país, donos de ginásios, atletas que se destacam de alguma forma, dirigentes estaduais e nacionais etc.

Mas há atletas que nem sempre estão em evidência e, ainda assim, têm grandes histórias a serem contadas. É o grande mosaico criado por eles que, no fim das contas, desenha a cara do cheerleading brasileiro. É impossível conhecer de fato o esporte sem escutar essas vozes. Foi assim que nasceu a ideia do “Perfil Cheer”, um projeto pensado por Iago Bastos, nosso diretor de Pesquisa e Dados, que tem como objetivo escutar e recontar essas histórias tão importantes quanto os grades avanços e campeonatos. Nada mais explicativo que a frase que define o projeto: “Cheerleaders comuns com histórias incomuns”.

A primeira história da série – que ficará arquivada no menu “Pessoas” do site – é a de Gabriela Barcelos. Gabi conheceu o cheerleading na universidade como muitos atletas. Se preparou para um campeonato com seu time como muitos atletas. Dois dias antes do campeonato, um acidente mudou de vez a sua vida. Gabi é uma guerreira que nos lembra a importância de levar a sério questões de segurança. A entrevista especial sai nesse fim de semana, aqui no Cheer One Channel. Fica com a gente!

Instagram did not return a 200.