Gabriel Rogoni se afasta do Arkhaios Allstars
Em mensagem endereçada à equipe, Rogoni alega ter tomado a decisão devido a problemas pessoais.
Em mensagem endereçada à equipe, Rogoni alega ter tomado a decisão devido a problemas pessoais.
A União Brasileira de Cheerleaders – gestão Rodrigo Gonçalves/Lara Magalhães – realiza hoje, até 23h59,…
Em um início de ano totalmente indefinido, ainda era incerto se haveria tryouts nesse momento….
Nas últimas semanas, o cenário do cheerleading brasileiro assistiu chocado a uma série de contextos…
Não foi longe a negociação entre os grupos liderados por Lara Magalhães e Felipe Leal. Sem encontrar um caminho para unir esforços, a disputa deverá ser resolvida na justiça.
No domingo, dia 13/12, a head coach e dirigente do Brasília Xtreme, Luiza Brasiel, fez…
Nas últimas semanas, o Cheerleading tem se mostrado fiel – até demais – ao caos…
Após os últimos episódios envolvendo a disputa entre os grupos representados por Lara Magalhães e Felipe Leal pela direção da UBC, pode ser que a paz seja selada com um acordo entre as partes para a gestão-tampão que vai até julho de 2021.
Eu não cheguei ontem ao esporte. Eu estava lá na primeira equipe All Star do…
Em comunicado publicado no final da noite de sexta-feira, 08/01, a gestão reclamante da União Brasileira de Cheerleaders decidiu anular a eleição e nomear Lara Magalhães como CEO da entidade.