Cheerland anuncia novos coaches para o módulo Coed Stunt

Faltando apenas duas semanas para um dos maiores eventos que o cheerleading brasileiro já realizou, Cheerland passa por mudanças nos coaches do módulo Coed Stunt.

Problemas de última hora são um clássico em qualquer evento. Quanto maior a produção, maior o risco e isso colocava a produção do Cheerland em um constante alerta. Talvez por isso a direção do maior Camp já realizado no país foi rápida na reação quando Dustin Velazques e Mackenzie Sherburn anunciaram, no dia 06 de maio, que não conseguiriam vir para o evento. Os três atletas passaram por problemas com o visto.

Uma força-tarefa passou a buscar nomes que estivessem no mesmo nível que os coaches que não viriam mais e, na tarde do dia 13 de maio, Leandro rente e Lucas Avilez divulgaram os novos responsáveis pelo módulo: Vontae Johnson, Spencer Clan e Shannon Woolsey.

Vontae foi atleta do Team USA por 5 anos e é coach da Trinity Valley. Spencer defendeu os Estados Unidos por três anos no Mundial do ICU e é assistant coach do Kentucky. Shannon foi atleta do Wildcats e é atleta do Navarro.

O Cheerland acontece nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio, no Hotel Fazenda Recanto das Águas, em Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro. Para mais informações, visite o site do evento em https://www.cheerland.com.br/ e siga o Instagram em https://www.instagram.com/cheerlandcamp/.

Instagram did not return a 200.