Django All Star seleciona atletas em Brasília

Um dos ginásios que nasceu na temporada passada e ajudou a fazer de  Brasília um polo definitivo do Cheerleading no país, o Django All Star se prepara para selecionar os atletas que comporão os times do ginásio na temporada 2019. O tryout acontecerá no Centro olímpico da UNB (endereço final, após mudança de local), às 9 horas.

Depois de uma temporada com disputas regionais e nacionais, a equipe cresceu em notoriedade e as inscrições prometem um elenco maior para esse ano. As notícias são boas no que diz respeito aos times que devem representar o ginásio em 2019, incluindo mais uma equipe All Girl para disputar os campeonatos. “Com toda certeza esse ano será mais disputado, já que em março teremos outra seletiva interna para definir atletas para o Coed nível 2, Coed nível 3 e All Girl. Os atletas que já são do ginásio irão fazer o tryout com o intuito de ir para o nível 3 e esperamos mais meninas para concluir o All Girl”, conta Nicolly Miriã, social media do ginásio brasiliense.

Para o próximo corpo da equipe, o coach Dyego Mykael e sua equipe técnica buscam pessoas que possam transformar em talentos do esporte, além da solução de problemas do ano anterior. “A comissão técnica busca apenas pessoas para transformar em talentos, como trabalhamos com a formação de atletas, vamos continuar o nosso trabalho. Ano passado iniciamos uma equipe totalmente do zero, com atletas que nem eram da área, e conseguimos fazer um trabalho muito bom. O coach ficou orgulhoso da gente e vamos manter esse padrão. O nosso trabalho será sempre usando a mesma metodologia: vamos buscar a evolução aos poucos e continuamente, mirando em uma base bem sólida e no futuro vamos conseguir um bom resultado”, conta Nicolly. A taxa pela participação do tryout será de R$ 20,00.

Instagram did not return a 200.