Gabriel Rogoni se afasta do Arkhaios Allstars

Gabriel Rogoni, coach e dirigente do Arkhaios ao lado de Nayara Araújo desde a fundação do ginásio, em 2016, anunciou seu afastamento em mensagem enviada a um grupo do ginásio no início da semana. Já o anúncio do ginásio aconteceu ontem (12/02) via Instagram.   

“É com um aperto muito grande no coração que precisei me afastar do meu ginásio. Foi um trabalho feito com muito amor, carinho e trabalho duro. Só tenho a agradecer todas as pessoas que fizeram e fazem parte da história desse ginásio incrível”, explicou Gabriel. O afastamento, no entanto, não é um adeus definitivo: “Não existe nenhuma intenção de começar outro trabalho com outro ginásio. O Arkhaios Allstars foi e sempre será a minha casa. Continuarei dando todo apoio possível tanto para parte administrativa do ginásio, quanto aos atletas”, prometeu o coach.

Rogoni integra o grupo de coaches que disputam os lugares nos pódios do cheerleading nacional All Star e Universitário. Ele foi atleta de todas as equipes do Team Brazil Coed (2015 a 2020 até a pandemia) e assistant coach das equipes All Girl da Seleção Brasileira de Cheerleading (2018 a 2020/pandemia). Ele trabalhou ao lado da companheira Nayara Araújo desde a fundação do Arkhaios, em 2016. Segundo ele, o trabalho com a seleção segue normalmente. “Estou me afastando somente do Ginásio Arkhaios Allstars. Não existe a intenção de me afastar do Team Brasil como atleta e muito menos como assistent coach. Pretendo continuar firme e forte”, contou.

Texto: Rodrigo Mariano (C1C RJ)
Revisão: Gabriela Rapp (C1C GO) e Isabella Boddy (C1C PR)