Lotus All Star agora é também Team Pom Dance Brasil no Pan-Americano

Depois de um longo período de indefinição com um processo seletivo que não teve um final formal com a indicação da equipe técnica do time de Pom Dance da Seleção Brasileira, há novidades sobre o assunto: sob o comando da coach Fanny Barbosa, a equipe All Star Lotus Phoenix representará o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Cheerleading nos próximos dias.

Pensada como uma equipe voltada para competições internacionais, o Lotus Phoenix participou do último Campeonato Mundial da International Cheer Union (ICU) e também estava na Costa Rica para o Pan-Americano de ginásios. Sem uma equipe nacional na categoria e frente ao interesse da organização do campeonato em ter uma representação brasileira no Pom Dance, o diretor Esportivo da União Brasileira de Cheerleading, Felipe Leal, concordou e formalizou o convite de competir pelo Brasil ao Lotus Phoenix.

O Lotus All Star competirá pelo ginásio no segundo dia de competição. No primeiro dia, entrará no tatame Pan-Americano como Team Brazil Pom Dance. Estaremos todos torcendo pela equipe brasiliense, agora também nossa Seleção Brasileira de Pom no Pan-Americano.

Última atualização: 18h15