PR: Cheer Factory enriquece divisão All Star em Curitiba

Mais uma equipe All Star nasce no Paraná e alimenta o cenário profissional no sul do país. Um dos maiores polos do esporte, o Paraná tem uma característica que sempre o distinguiu dos demais centros onde o cheer prosperou no Brasil: um fortíssimo cenário universitário em comparação às poucas iniciativas All Star. No panorama competitivo profissional, o estado foi por muito tempo representado pelo The Royal e Workout. Na última temporada, o Rebelion, de Ponta Grossa, se somou a esse grupo. Esse ano o Cheer Factory abre as portas para os atletas de Curitiba e amplia a presença paranaense no esporte.

Nos próximos dias 17 e 24 de fevereiro a equipe técnica do novo ginásio espera receber atletas de Curitiba e cidades próximas. “Não buscamos skills prontas, nem esperamos que alguém chegue sabendo tudo. Queremos atletas que se comprometam com o time, que tenham foco nos treinos e busquem sempre evoluir. O foco não são atletas prontos ou completos, mas atletas que se dediquem ao objetivo da equipe”, conta Nelson Fernandes, coach do Cheer Factory.

Ter sede em uma potência universitária estabelecida é, sem dúvida nenhuma, um privilégio que ginásios All Star do Paraná possuem e o tryout pode mostrar isso. “Sabemos que a maior adesão do tryout vai ser por parte de atletas que já passaram pela divisão universitária. Ainda assim, estamos totalmente abertos a todos que queiram praticar o cheerleading, tendo algum tipo de experiência ou não”, destaca Nelson, que também coach do Vikings, um dos times universitários mais tradicionais e premiados do Paraná.

Serviço:
Datas: 17 e 24 de Fevereiro
Horário: das 9h às 12h
Local: Santa Fé Centro de Treinamento (BR 116, 17547 – KM5 – Xaxim, Curitiba – PR, 81690-300)
Valor: R$10,00 (Pagamento no primeiro dia de Try Out.)

Produção: Iago Bastos
iagobastos@poli.ufrj.br

Instagram did not return a 200.