Última chamada para o Cheerland, a terra do cheerleading no Brasil!

O hype é real! Faltam menos de 24 horas para o maior camp já realizado no Brasil. Os coaches chegaram dos EUA no meio da semana, deram uma volta pela cidade maravilhosa, o hotel está pronto para receber os atletas. Não há quem não esteja ansioso nessa noite.

A aventura até a “terra do cheerleading no Brasil” começa amanhã, às 18h, em três pontos da cidade: Aeroporto Santos Drumond, no centro; Praça General Ozório, em Ipanema; Posto Shell, em frente ao Campo de São Bento, em Niterói. A organização destaca que é importante que cada um vá para o local que marcou na hora da compra e apresente identidade para embarcar.

A previsão do tempo indica um sábado nublado, mas sem chuva em Cachoeiras de Macacu. No domingo, sol no céu e, novamente, sem chuvas. De qualquer forma, se chovesse, o evento aconteceria normalmente: a área de treino é completamente coberta. São 50 metros de tenda que abrigarão os módulos que acontecerão ao longo do dia. O clima promete ajudar muito: uma máxima de 25º vai garantir que ninguém vai morrer de calor enquanto treina.

Não esquecer!
A equipe do Cheerland publicou uma pequena lista do que levar para o camp e mais informações acabaram destacando itens indispensáveis. Todos devem levar roupa de cama, travesseiro, toalha e material de higiene pessoal. Repelente e casaco também são importantes. O Cheerland terá café da manhã, almoço e jantar inclusos, mas haverá uma cantina caso bata a fome entre uma refeição e outra. Ainda assim, é interessante levar lanches que não precisem de geladeira (os quartos não possuem frigobar), como barrinhas de cereais, biscoitos etc.  

Para os viciados em tecnologia e conectividade, preparem-se para um verdadeiro retiro com imersão completa no cheerleading. O hotel fazenda fica no meio da natureza e o sinal dos celulares não é nada bom. Internet não costuma pegar, então, baixem as músicas que vão escutar, joguinhos e levem livros, ainda que seja pouco provável que alguém tenha tempo para isso durante os próximos dias. Como não tem internet, também não tem serviços de débito e crédito. É importante levar dinheiro em espécie para gastar lá. O único telefone disponível para comunicações via Whatsapp é o 21 98354-0959.

Parceiro do evento, o Cheer One Channel estará lá registrando, entrevistando, filmando e fotografando tudo. Nos vemos lá! 

Instagram did not return a 200.